quarta-feira, 12 de outubro de 2011

O que mais tenho saudade da minha infância

Hoje pela manhã vivi um momento nostalgia, relembrei fatos e histórias da minha infância.
Fiz uma coletânea das 30 coisas que me deixaram muita






Brincar com a mamãe

Dormir de qualquer jeito

Mexer na terra

Fazer de minhas mãos carimbo

Brincar no trepa trepa

Brincar de amarelinha

Brincar de roda cutia


Brincar de ioio

Cuidar do meu bichinho virtual

Ler gibi enquanto a mãe lê jornal

Colecionar cartões telefônicos

Colecionar tazo

Colecionar geloco

Jogar ludo

Soltar pipa ao lado do papy



Construir castelinho de areia

Contornar as vogais

Ligar as frutinhas

Colorir desenhos prontos

Escrever tudo de lápis

Ganhar pressente da professora em datas especiais


Dançar balé

Chupar pirulitões

Montar quebra – cabeças

Assistir Castelo Rá- Tim – Bum

Assistir pequeno urso

Assistir marinheiro poupai

Fazer dobraduras

Pular na cama elástica

Tirar fotos fantasiada de personagem da Parmalate


Eu era uma criança saudável, amorosa, não existia tempo ruim pra mim tudo era motivo de festa, rir era o meu dom. Hoje tenho muitas preocupações e responsabilidades.
Se eu encontrar uma lampada mágica pedirei ao gênio que aqueles anos maravilhosos voltem para eu aproveitar intensamente cada minuto ao lado das pessoas que amo e que me amam.

Um comentário:

  1. estou incando se blog para um meme e um selinho, passa no meu blog e dáh uma olhadinha http://meuslivrosparasempre.blogspot.com/

    ResponderExcluir