sexta-feira, 29 de abril de 2011

Saudade do tempo que ...

Todos devem ter visto a comunidade do orkut que diz: “Saudade do tempo que kinder ovo custava apenas R$1,00 ....”  comecei a refleti sobre o meu passado e cheguei na conclusão que tenho saudade do tempo que...

Saudade do tempo que eu ia para o colégio, sem precisar me preocupar com nota, tudo era fácil, apenas ouvia a explicação do professor e pronto era só fazer as provas.
Saudade do tempo em que gazeava aula para ir a shopping e parques.
Saudade de do tempo que tinha educação física três vezes por semana durante o ano inteiro, que jogavamos caçador, alerta; pulávamos corda e amarelinha.
Saudade do tempo em que passava os intervalos de aula conversando com a Ms. N
(usarei apenas codinomes), falávamos sobre tudo e todos; recebia conselhos e broncas; os abraços eram longos numa intensidade que não tem como descrever.
Saudade do tempo em que passava o dia inteiro no colégio estudando e fazendo cursos.
Saudade do tempo que ficava rodeada de “amigos”, nos divertíamos, falávamos e fazíamos muitas besteiras.
Saudade do tempo que tomava porre e no dia seguinte podia dizer:não lembro de nada.
Saudade do tempo que ficava por ficar.
Saudade do tempo que quando eu errava era apenas um erro, não se tornava o fim do mundo.
Saudade do tempo que as pessoas não depositavam expectativa em mim.
Saudade do tempo que não decepcionava as pessoas que gostavam de mim.
Saudade do tempo que perfeição era apenas um passatempo.
Saudade do tempo que papai e mamãe pagavam minhas despesas.
Saudade do tempo que minhas tias me davam presentes fora das datas comemorativas.
Saudade do tempo que comia e não engordava.
Saudade do tempo que não existia TPM em minha vida.
Saudade do tempo que vivia intensamente minha vidinha linda.
Fui muito feliz! Aguardo ansiosa pelo dia que poderei dizer novamente: SOU FELIZ!



Nenhum comentário:

Postar um comentário